domingo, 18 de agosto de 2019

Em Jataúba-PE; Escola Municipal José Higino de Sousa comemora o Dia do Estudante

Atividades diversas nas áreas da arte e esporte marcaram a data.

Uma manhã e uma tarde diferente, em que o aprendizado foi além da sala de aula. Assim foi o dia 16 de agosto (Sexta-Feira), dia alusivo ao estudante, que é comemorado anualmente no dia 11 de agosto. Alunos, professores e funcionários participaram durante todo o dia, de diversas atividades promovidas pelo professor Maurílio e a Gestão da escola.

As atividades tiveram início às 10hs e se estenderam até as 17h30min, da última sexta-feira. Os alunos participaram de desfiles, diversas dinâmicas, oficina de artes, maratona nas categorias masculinas e femininas e brincadeiras.


De acordo com os organizadores, essa movimentação teve o objetivo de ofertar aos estudantes um momento descontraído e ao mesmo tempo de aprendizado fora da sala de aula, além de reforçar os laços entre os profissionais de educação e os alunos através de um relacionamento baseado no carinho e respeito.

Para o Gestor da Escola Daniel Antonio, valorizar o empenho dos estudantes é fundamental para que continuem motivados nos estudos. “Foi gratificando ver à alegria estampada no rostinho de cada aluno, pois é uma ação diferente, fora da rotina diária de cada um”, afirmou o Gestor da Escola.
Apoio: Professor Maurílio, Secretária Escolar Sônia, Vera, Amigos do Esporte, Guarda Comunitária, Alunos, Funcionários da Escola, Gestão Escolar Secretaria Municipal de Educação.


Informações Blog do Alberto Barbosa


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário