segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Em Jataúba-PE, guerreiro Furibinha cobra ações para o município 
O companheiro Furibinha não para e sempre está em busca de soluções para alguns problemas enfrentados pelos Jataubenses. Na última quarta-feira 31/07 o mesmo esteve na capital pernambucana percorrendo algumas secretarias e gabinetes levando as demandas do município de Jataúba. 

Inicialmente o mesmo esteve no gabinete da Deputada Estadual Alessandra Vieira levando uma pauta de reivindicações para Jataúba e o Polo de Confecções. Como a deputada está em recesso parlamentar, o mesmo foi recebido pela secretaria Aline Vieira.
No escritório da Compesa, o mesmo cobrou a retomada das obras da Adutora de Santa Cruz do Capibaribe ao distrito de Poço Fundo. A conclusão dessa obra é de fundamental importância para que os Jataubenses recebam as águas da Transposição do Rio São Francisco, através da adutora do Alto Capibaribe. 

As tubulações dessas duas adutoras encontram-se em frente ao Moda Center Santa Cruz, dependendo apenas do envio de máquinas para a conclusão das obras, paralisadas desde o mês de dezembro de 2018.
Já no escritório do Departamento de Estradas e Rodagens – DER-PE, Furibinha solicitou o cronograma das ações de melhoria e recuperação das PEs 145 e 160.
E segundo o Gerente Geral de Conservação, Severino Monteiro dos Santos, “Os serviços de melhoria e recuperação da PE-145 estão previstos para iniciarem entre os meses de Setembro e Outubro. Já os serviços da PE-160 está previsto para iniciarem no mês de novembro. Todas essas ações estão dentro do Programa Caminhos de Pernambuco”.
Encerrando sua agenda de solicitações, Furibinha esteve no escritório da operadora VIVO, onde foi recebido pelo Coordenador de Rede Móvel Vivo PE, Jansen Garcia. 

Na ocasião Furibinha solicitou a melhoria do sinal da operadora VIVO no município de Jataúba, pois há alguns meses os usuários da VIVO vêm tendo dificuldades na utilização dos serviços. No dia seguinte 01/08 o Coordenador Jansen Garcia entrou em contato com Furibinha e informou que a equipe de manutenção já está atuando para solucionar os problemas. Espera-se que em breve possamos utilizar os serviços da VIVO normalmente, sem grandes problemas.

Furibinha finalizou dizendo: “Gostaria de agradecer o empenho da Deputada Estadual Alessandra Vieira, ao apoio incondicional de  Josivaldo Ribeiro o (Boy), Téo Ribeiro e Eudes (Dd Ribeiro). A luta continua”.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário