sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Em Jataúba Vereador Veinho diz que irá solicitar uma casa de apoio na cidade para as pessoas vem da zona rural
Em participação no Papo Reto, dentro do Debate Livre na Rádio Jataúba FM,  o vereador Veinho (MDB) falou do seu trabalho legislativo na casa Inácio Viterbo de Araújo na cidade de Jataúba. O vereador disse que tem feito um trabalho diário e de forma incansável pela população e disse acreditar que está bem avaliado e demonstrou confiança em sua reeleição nas eleições de 2020, uma vez que o mesmo já declarou que é pré-candidato.

Veinho destacou a parceria que vem fazendo com prefeito Antônio de Roque (MDB) e disse que mesmo após o episódio da eleição da mesa diretora da câmara onde o mesmo não votou em seu colega de bancada vereador Paulo de Floro nada mudou e disse que não viu nenhuma indiferença do grupo para com ele. O vereador destacou algumas obras que estão em andamento e outras que virão, e que já foram anunciadas pelo prefeito.

O vereador disse que irá colocar um requerimento na câmara solicitando que o município disponibilize uma casa de apoio para as pessoas que vem da Zona Rural para alguma viagem no dia seguinte ou para algum tratamento de saúde em outros municípios. “Algumas pessoas vem se arriscando de madrugada e as vezes não tem família aqui na cidade, esse espaço seria tipo um albergue onde as pessoas teria um lugar para dormir, tomar um banho e alimentação, nesse espaço a prefeitura disponibilizaria pessoas capacitadas para dar uma melhor condição a essas pessoas”, destacou o vereador.


Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário