quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Estupradores foram presos em flagrante após estuprar uma mulher e por estuprar e matar o menino Lucas Vinicius no Agreste de Pernambuco
Estupradores foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira 01 de Agosto de 2019 em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo co informações os estupradores identificados como sendo Luciano de Jesus, 40 anos, e Lucas da Silva, 18 anos, residentes no bairro Severiano Moraes Filho, (Indiano).

 Abordaram uma mulher nas proximidades antiga casa de show Arena Hall, na PE-177, armados com uma faca peixeira obrigando a vítima a entrar em um matagal, Luciano praticou conjunção carnal com a vítima, enquanto Lucas segurava a vítima tocando em suas partes íntimas.
O Delegado Titular da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns, diante do interesse público e dos meios de imprensa acerca dos fatos ocorridos que vitimou o menor Lucas Vinícius, cujo Inquérito Policial está sob responsabilidade dessa Delegacia Especializada, vem tornar público o que se segue:

Hoje, por volta das 14:00 horas, os policiais Civis da 22a DPH, após receberam notícias da prisão de dois suspeitos de terem praticado crime, realizaram diligências no sentido de averiguar a suspeita de que os mesmos elementos seriam os autores do homicídio que vitimou Lucas Vinícius.
Após buscas na residência dos acusados e interrogatório, diante da inconsistência dos depoimentos, os suspeitos confessaram a essa Autoridade Policial a autoria do crime. Outras diligências estão e serão ainda realizadas para conclusão do Inquérito Policial.

Entramos em contato com a coordenação da Delegacia de Homicídios, que informou que os elementos acusados de matarem o garoto são os mesmos que foram presos após estuprarem uma mulher na manhã desta quinta (01).


Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário