quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Guarda Civil Jataubense participa de uma reunião que tem tema a redução na criminalidade de 40% no mês de julho em Toritama-PE
Aconteceu na manhã desta terça-feira (27) uma reunião na Prefeitura de Toritama, onde foram apresentados alguns dados sobre o detalhamento das ações policiais sobre a segurança pública do município. 
De acordo com o 24º BPM, a criminalidade reduziu cerca de 40% em julho deste ano no município de Toritama.
Participaram do encontro o Tenente-Coronel, Lúcio Flávio, do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, responsável pela área, além da presença do Capitão Andrade Secretário de Ordem Social de Toritama, outros representantes da Prefeitura e policiais do Grupo Tático Operacional (GTO).
A Guarda Civil Jataubense esteve nessa reunião representada nas pessoas de Marinaldo (Cabo 70) e Carlinhos os fundadores da Guarda.

 A Guarda Jataubense foi convidados pelo Comandante Tenente-Coronel, Lúcio Flávio, do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, para se fazerem presentes já que nosso patrimônio maior, a Guarda é destaque nas cidades vizinhas pelo belíssimo trabalho que vem fazendo em nosso município.

Assessoria da GCC de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário