domingo, 25 de agosto de 2019

Morador de Taquaritinga do Norte-PE flagra material de construção sendo transportado em ambulância, Prefeito falou que foi irresponsabilidade 
Um morador da cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, registrou o momento em que uma ambulância do município era utilizada para recolher caixas de cerâmicas em um depósito da cidade.
O registro foi feito essa semana e gerou revolta por parte dos moradores. Na ocasião, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e o prefeito questionado pelo ocorrido. 
Ainda na noite desta sexta-feira (23), o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero Mestre, publicou um vídeo nas redes sociais onde defendeu a sua gestão de um fato divulgado na internet anteriormente.

Na ocasião, populares haviam publicado um vídeo expondo o transporte de caixas de cerâmica em uma ambulância. De acordo com o gestor público, o mesmo não tinha conhecimento do fato que julgou ser "irresponsável".

O prefeito também apontou que embora o material transportado fosse para atender o hospital da cidade, não medirá esforços para responsabilizar os envolvidos no transporte que não teria sido comunicado à prefeitura.


Bruno Muniz

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário