quarta-feira, 7 de agosto de 2019

No Cariri Paraibano Policia Militar prende duas pessoas por posse ilegal de armas e acusados de roubos na zona rural 
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, dia 06, dois homens acusados de roubos na zona rural de Camalaú, no Cariri Paraibano. A guarnição da Rotam esteve toda tarde apurando denúncias de que indivíduos estavam praticando roubos/furtos na zona rural de Camalaú, mais precisamente sítio Cangalha.

Com informações apuradas, a ROTAM se dirigiu até o assentamento Eldorado dos Carajás, especificamente à casa de Leila, mãe de um dos acusados. Na casa de Leila, a PM encontrou José Júnior Bezerra (Juninho) e Geovano Bezerra de Souza (Nildinho), e efetuou uma busca rápida, encontrando embaixo do sofá, uma (01) espingarda de fabricação caseira (soca-soca). No momento, Juninho disse que a arma pertencia a sua mãe Leila, que não estava em casa.

A polícia também procurou saber de José Diogo de Oliveira, indivíduo que juntamente com Juninho e Geovano estavam, supostamente, a praticar os roubos naquela comunidade. A PM ficou informada que Diogo estava na casa de José Ivanildo de Oliveira (Nildo), e se dirigiu até o sítio Uruçu, não encontrando Diogo, pois havia saído há pouco tempo. Naquela residência, mais uma (01) espingarda de fabricação caseira (soca-soca), totalizando duas armas de fogo.

A ROTAM conduziu todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. É mais uma ação exitosa da CPE-ROTAM que faz parte do 11° BPM comandado pelo major Samaroni e o subcomandante major Bruno.


Cariri em Ação


Nenhum comentário:

Postar um comentário