sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Operação em Garanhuns e Caruaru prende seis pessoas por homicídio
Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nas cidades de Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As prisões ocorreram na quarta (28) e quinta 29 de agosto de 2019, durante a Operação Hunters, desencadeada pela Polícia Civil. O objetivo da ação é combater a prática de Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLIs).

Foram presos em Garanhuns por homicídio José Teixeira da Gama e Edmilson da Silva Ferreira. Já em Caruaru, um dos alvos é Matheus Terto da Silva, detido por homicídio e tráfico de drogas. Outro suspeito é um ex-policial militar, identificado apenas como "Ribeiro". Segundo as investigações, ele é responsável por criar uma milícia na região e ainda foi indiciado por homicídio.

Também foram apreendidos dois adolescentes que são apontados como responsáveis por um homicídio ocorrido na Praça da Criança, em Caruaru. Um dos jovens já estava cumprindo medida por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A Intervenção Policial Tática, está vinculada à 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob a presidência dos delegados da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. A Operação está sendo coordenada pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ªDHA).


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário