terça-feira, 27 de agosto de 2019

Paulo Câmara visa efetivar avanços na política com mudanças 
Conforme antecipado por este blog, o governador Paulo Câmara anunciou a mudança nas secretarias da Casa Civil e de Administração no dia de ontem, com a ida de José Neto para a Casa Civil e a saída de Nilton Mota do posto para assumir a presidência da Perpart.

A escolha de Paulo Câmara por José Neto se deu sobretudo por ele ser um técnico muito qualificado com a sensibilidade política necessária para exercer um cargo de fundamental importância para o governo. José Neto irá intensificar as políticas públicas do governo ampliando a interlocução com setores estratégicos para o governo.

Nilton Mota, por sua vez, um aliado disciplinado e dedicado ao governador, terá nova missão no governo. Desta vez na Perpart. Por ser integrante do diretório estadual do PSB, ele terá o papel de contribuir efetivamente para a construção do partido para as eleições de 2020. É importante lembrar que Mota foi coordenador político de campanhas vitoriosas do partido, e agora terá mais liberdade para rodar o estado com vistas às eleições municipais.

A escolha do governador na Casa Civil acabou agradando a todos que estavam na expectativa criada pelas mudanças na equipe, pois José Neto é tido não só como um curinga do governador como um quadro de fino trato com todos. Isso vai contribuir efetivamente para os desafios do PSB tanto para “ganhar 2019” quanto para chegar fortalecido politicamente e eleitoralmente em 2020 e ter resultados positivos na disputa vindoura.


Edmar Lyra


Nenhum comentário:

Postar um comentário