quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PF recebe informações de uma possível suspeita de bomba a bordo de uma aeronave da empresa azul no aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife
Tendo em vista a informação de que havia uma suspeita de bomba na data de hoje, dentro da aeronave da empresa aérea Azul que iria sair de Recife às 13:30h com destino à Natal, a Polícia Federal INFORMA QUE: Após ter sido feito todo o procedimento de embarque, um senhor de 64 anos, natural de Juazeiro do Norte/CE, disse que estava transportando em sua bagagem de mão líquidos inflamáveis e explosivos e em seguida afirmou para a comissária de bordo que se tratava de uma bomba. 

O comandante da aeronave foi informado da situação e acionou a Polícia Federal e Infraero, que deram início aos procedimentos de segurança, desembarcando toda a tripulação, feita a vistoria na bagagem do suspeito, busca pessoal, acesso aos bancos de dados criminais bem como outros procedimentos técnicos de segurança.

 Após ter sido feito todo o procedimento de segurança foi confirmado que não havia nenhuma ameaça ou substância explosiva dentro de sua bagagem de mão que pudesse causar ou colocar em risco tanto a aeronave como os passageiros e que se tratava apenas de uma péssima e inoportuna brincadeira.

 O Voo já está com sua saída liberada e deve seguir viagem do Aeroporto dos Guararapes para Natal por volta das 17h. Um registro de ocorrência foi feito pela Polícia Federal e posteriormente após análise mais aprofundada do caso o passageiro que causou todo esse tumulto à bordo da aeronave poderá responder criminalmente. O homem não embarcará para Natal juntamente com os outros passageiros.

Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário