terça-feira, 27 de agosto de 2019

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO, DROGAS, MOTO ROUBADA, ANIMAIS E AVES SILVESTRE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) deflagraram uma operação durante a tarde desta segunda-feira, dia 26 de agosto, no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 
Segundo informações, o policiamento chegou até a residência localizada na Rua Manoel Lucas de Araújo através de denúncias anônimas informando sobre as atividades de um bando criminoso. Um elemento que estava no imóvel conseguiu fugir no momento em que as guarnições entraram em ação.

Na oportunidade os policiais apreenderam duas pistolas cal. 380, um revólver cal. 38 e uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa PFX-8581 apresentando restrição de roubo, além de aproximadamente 2kg de maconha, mais de 30 pássaros silvestre e um tatu.
Ainda na ocorrência foram apreendidas bebidas falsificadas, relógios de pulso e aparelhos de procedência duvidosa. A ocorrência está sendo apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário