terça-feira, 20 de agosto de 2019

 Alma sebosa é detido e linchado por populares após assaltar e esfaquear estudante, o mesmo se encontra em estado crítico  

Um elemento foi detido por populares após assaltar um estudante e esfaquear na noite da segunda-feira 19 de Agosto de 2019, no bairro São José, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações um estudante de 20 anos, residente no Bairro Severiano Moraes filho, (Indiano) trafegava na Rua Fernando de Noronha, nas proximidades da subestação da Celpe, para ir até a faculdade quando um elemento identificado como sendo José Cícero Rodrigues Barbosa, de 24 anos, residente na Rua Luiz Burgos, na Boa Vista em Garanhuns, abordou o estudante que tentou correr. Porém foi alcançado pelo elemento que efetuou diversos golpes de faca peixeira no estudante e tomou o celular.
O estudante foi socorrido por populares até o Hospital Regional Dom Moura, e transferido para o Hospital da Restauração em estado gravíssimo no Recife. O elemento tentou fugir e acabou sendo detido, e linchado por populares que presenciaram o crime.

O efetivo do GATI foi acionado, quando chegou no local o efetivo do Trânsito já estava com o elemento algemado. O elemento foi socorrido com vários ferimentos para o Hospital Regional Dom Moura, onde ficou internado e custodiado pela PM. Quando José Cícero, receber alta será apresentado na delegacia para serem tomadas as medidas legais e cabíveis

VEJAM A FICHA CRIMINAL DA ALMA SEBOSA.

Furto
Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

Dano
Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia:

Homicídio simples
Art. 121. Matar alguem:

Lesão corporal
Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem

Introdução ou abandono de animais em propriedade alheia

Art. 164 - Introduzir ou deixar animais em propriedade alheia, sem consentimento de quem de direito, desde que o fato resulte prejuízo:


Blog Agreste em Alerta



Nenhum comentário:

Postar um comentário