quinta-feira, 15 de agosto de 2019


Toyota de Brejo da Madre de Deus é roubada em Santa Cruz do Capibaribe e proprietário oferece recompensa de 5 mil reais para quem localizar o veículo
Na tarde desta última terça-feira (14), uma Toyota Bandeirante com placas de Brejo da Madre de Deus, foi tomada em assalto na PE-160, próximo a Vila de Poço Fundo, no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações, o comerciante de Brejo da Madre de Deus, Paulo Sergio, popularmente conhecido como "Delegado", de 36 anos de idade, seguia no veículo na companhia do cunhado e de um amigo quando elementos o interceptaram e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com informações, as vítimas foram levadas para o meio da vegetação as margens da rodovia, onde foram subtraídos celulares, dinheiro e a Toyota carregada de bebida.

O comerciante foi a Santa Cruz do Capibaribe comprar bebidas para comercializar no próximo mês na tradicional festa do bode que é realizada na cidade de Jataúba.

Qualquer informação em relação a Toyota Bandeirante de cor bege e placas NCN-1889, deve ser repassada para a polícia ou para o telefone 81 9 9970-0340. Quem localizar o veiculo será recompensado com R$ 5. 000 (cinco mil reais), valor oferecido pelo proprietário da Toyota.



 Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário