domingo, 18 de agosto de 2019

UM JOVEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO NA VILA CANAÃ MUNICÍPIO DE CARUARU-PE
Durante a madrugada deste domingo (18) um tiroteio deixou um jovem morto e outro ferido as margens da BR-104 na Vila Canaã na zona rural do município de Caruaru, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Pedro Lucas Bezerra, de 22 anos de idade, se envolveu em uma confusão durante uma festa no Distrito Lajes também pertencente a Caruaru.

 Ao retornar para a Vila Canaã, de carona com um homem de 26 anos que não teve o nome divulgado, foi surpreendido por elementos ainda não identificados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Lucas que foi atingido e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Já o condutor da motocicleta, foi atingido de raspão nas costas e deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas não corre risco de morte.

A Polícia Militar representada pelo 24° Batalhão fez o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística – promoveu o levantamento cadavérico, encaminhando logo em seguida, o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário