domingo, 25 de agosto de 2019

Uma demonstração de respeito no Todos por Pernambuco
A segunda rodada do Todos por Pernambuco nas cidades de Petrolina, Salgueiro e Araripina chamou atenção para a representativa quantidade de deputados estaduais presentes nas agendas do governador.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, que está completamente sintonizado com o governador Paulo Câmara, fez questão de atuar diretamente para convocar parlamentares para os eventos do Todos por Pernambuco.

Ao todo dezesseis deputados participaram de algum evento no sertão, foram eles: Antonio Fernando, Claudiano Filho, Clodoaldo Magalhães, Ducicleide Amorim, Eriberto Medeiros, Fabrizio Ferraz, Isaltino Nascimento, Lucas Ramos, Paulo Dutra, Rogério Leão, Roberta Arraes, Romero Albuquerque, Sivaldo Albino e Simone Santana. Além deles, os deputados licenciados, que são secretários, Aluísio Lessa e Rodrigo Novaes.

A presença maciça de deputados estaduais nos eventos mostrou que há uma relação de respeito e de cordialidade entre o Palácio do Campo das Princesas e a Casa Joaquim Nabuco, e que tem tudo para melhorar conforme as demandas dos parlamentares forem sendo atendidas, uma vez que não são de hoje os gestos emitidos pelo presidente Eriberto Medeiros ao governador Paulo Câmara, com a anuência da maioria absoluta da Casa.


Edmar Lyra

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário