sexta-feira, 9 de agosto de 2019

"Vamos definir nos 48 do segundo tempo" declara Jackson Buraco sobre candidatura em 2020
Durante evento na última quarta-feira no Palácio do Campo das Princesas o vice-prefeito da cidade de Jataúba Jackson Buraco (PSB), falou com o radialista Alberes Xavier e disse da alegria em participar do evento a convite do governador Paulo Câmara. Buraco se disse otimista com o trabalho que vem sendo realizado na cidade de Jataúba e principalmente na área da educação.

Falando sobre 2020 Buraco disse que é grupo e só irá se preocupar em ser ou não candidato a sucessão do prefeito Antônio de Roque no momento certo. “Não conversamos nada sobre isso ainda, eu sou muito partidário com o prefeito Antônio de Roque e em 2020 nós resolve tudo, vamos definir isso nos 48 minutos do segundo tempo”, declarou o vice-prefeito.

Sobre a sua situação referente ao seu tio o empresário Boy, o vice-prefeito disse que há um respeito muito grande de ambas as partes e no momento certo as coisas vão se definir, Buraco disse que se seu tio se candidatar a prefeito ele irá respeitar e se ele for o candidato o seu tio também irá respeita-lo, pois, não nenhuma divergência na família. Buraco disse que em 2020 tudo pode acontecer, porém, tudo será resolvido no momento certo.


Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário