quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Agente de trânsito é executado a tiros no Agreste Pernambucano
Na manhã desta quarta-feira (11), um agente de trânsito foi assassinado na calçada de uma residência localizada no centro da cidade de Panelas, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, Edson Alves da Silva, popularmente conhecido por “Bala”, de 30 anos de idade, estava em frente a uma escola controlando o tráfego de veículos quando foi assassinado a tiros. Ainda de acordo com informações, os tiros foram efetuados por um elemento que estava no interior de um carro de cor prata que, após o crime se evadiu do local.

Na ocasião uma adolescente de 15 anos foi atingida com um tiro em uma das pernas, porém foi levada para uma unidade de saúde e não corre risco de morrer.

Os efetivos da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram ao local para realizar o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

Sob o comando do Delegado Alexandre Veras, a equipe da delegacia de Polícia Civil da cidade vai investigar o caso. Este foi o 9º homicídio do anos de 2019 no município de Panelas.


 Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário