terça-feira, 3 de setembro de 2019

APÓS FUGA, DUPLA É DETIDA COM CELULARES ROUBADOS E SIMULACRO DE PISTOLA
Dois homens, de 33 e 50 anos de idade, foram detidos com aparelhos celulares roubados na última quinta-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A dupla tentou fugir em alta velocidade, até ser alcançada pelos policiais.

Policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 81 da BR-101, quando deram ordem de parada a um veículo que transitava pelo acostamento, mas o motorista desobedeceu e empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento do veículo, que realizou diversas ultrapassagens e manobras perigosas, até ser alcançado em uma estrada de terra.
Durante a fuga, o passageiro arremessou um simulacro de pistola calibre 9 mm em um matagal, que foi encontrado logo depois da fuga. Dentro do veículo foram localizados dois celulares roubados e a importância de R$ 167,65.
O motorista possuía passagem na polícia por latrocínio e já havia cumprido 13 anos de prisão. O homem estava cumprindo o regime semiaberto.
A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Plantão de Jaboatão dos Guararapes, que irá investigar o caso.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário