segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Bomba na política Jataubense, segundo radialista presidente da Câmara Paulo Floriano diz que não vota em Jackson Buraco
Durante o programa Debate Livre na Rádio Jataúba FM, desta segunda-feira uma notícia levada ao ar pelo Radialista Ruy Siqueira caiu como uma verdadeira bomba no grupo de situação da cidade de Jataúba liderado pelo prefeito Antônio de Roque. 

É que segundo informações o presidente da câmara de vereadores de Jataúba Paulo Floriano (MDB) disse a populares durante bebedeira em um bar da cidade de Jataúba que o candidato a prefeito do grupo de situação em Jataúba será o atual vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) e que se isso se confirmar não irá votar no mesmo.

Ainda segundo o radialista, o vereador teria dito que não vota em Jackson Buraco e que diz isso na cara do vice-prefeito, pois, não tem rabo preso com ninguém. A informação cai como uma verdadeira bomba dentro do grupo e soa como contradição do vereador já que em entrevistas recentes Paulo disse que o candidato natural do grupo seria Buraco, e afirmou que independente do nome que fosse apresentado pelo prefeito teria o seu apoio.

Até o fechamento da matéria nossa equipe tentou ouvir o presidente da câmara Paulo Floriano, bem como o vice-prefeito Jackson Buraco, porém, sem êxito.


Jota Silva / Folha de Jataúba


Nenhum comentário:

Postar um comentário