quarta-feira, 4 de setembro de 2019

BREJENSE É UMA DAS VÍTIMAS DE DUPLO HOMICÍDIO PRATICADO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO NA ZONA RURAL DE CARUARU

A vítima de camisa preta " Lula - era do sítio Manda Saia, de Brejo da Madre de Deus 


Duas pessoas foram mortas na madrugada de terça-feira(3), o crime foi consumado por volta das 1:30h no Sítio Santa Maria, na zona rural de Caruaru, a localidade fica entre as cidades de Caruaru ao município de Toritama. 

Às vítimas foram identificadas como luiz José Alves, 24 anos de idade e Luiz Carlos Gonzaga - Lula, 30 anos de idade, ambos mortos por disparos de arma de fogo, de acordo com informações colhidas os elementos chegaram de surpresa e já foram logo efetuando os disparos e ceifando às vidas dos dois.
Vítima -Lula.

A vítima de apelido Lula, era bastante conhecido no Sítio Manda Saia, município da cidade de Brejo da Madre de Deus, vale salientar que há pouco mais de 2 anos o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio na localidade do sítio Sem Terra, onde morava na época, este sítio fica no município de Brejo da Madre de Deus.

Vítima -Carlos, 24 anos.

A outra vítima foi identificada por Luiz José Alves, o mesmo segundo informações é morador do sítio onde o crime ocorreu. A Polícia Militar - BEPI, estiveram no local colhendo informações para ajudar a Polícia Civil ajudar a desvendar esse duplo homicídio, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru após os procedimentos cadavérica cadavéricos.


Da - redação do Caruaru24h.


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário