quarta-feira, 18 de setembro de 2019

CASAL QUE ABASTECIA PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE É CAPTURADO COM MOTOS ROUBADAS
Um casal foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – quando abastecia duas motocicletas em um posto de combustíveis.
Ao realizar a abordagem, o policiamento realizou a consulta das placas dos veículos e constatou que os mesmos eram roubados. 

As motocicletas Honda Biz e a Honda Pop foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, juntamente com os imputados Maria Maiane da Conceição, de 25 anos e Douglas Rafael Silva Ferreira, de 22 anos de idade, que moram na cidade de Salgueiro-PE e estavam na Capital da Moda, de acordo com a PM, para abastecer pontos de tráfico de drogas.
Vale destacar, que quando questionados sobre o local aonde havia sido entregue os entorpecentes, os envolvidos alegaram que não sabiam retornar ao endereço, no entanto, informaram o nome da pessoa que recebeu a droga o que ajudou o efetivo a deflagrar uma ação no imóvel aonde foram apreendidos vários objetos e 5kg de maconha, 6g de cocaína, três aparelhos celulares, dois relógios de pulso e 17 carregadores, além de 12 fones de ouvido.

Ainda de acordo com a Polícia, o indivíduo apontado pelo casal conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário