segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Cinco mortos e dois feridos em acidente automobilístico na BR-104, na zona rural de Taquaritinga do Norte-PE
Vítimas fatais 
Douglas Gomes Carneiro, mais conhecido por “Bobô” (30 anos) teria sido socorrido após ficar gravemente ferido.
Na manhã desta segunda-feira (30), aconteceu um grave acidente com vítimas fatais na BR-104, próximo ao Sítio Xavier, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambuco.
 
Segundo as primeiras, quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após a colisão frontal de dois veículos de modelo Gol, sendo um de modelo antigo, de cor azul e o outro de cor branca, de modelo atual. 
No veículo de cor azul morreram duas jovens que moravam na zona rural de Taquaritinga do Norte e no outro carro morreram um homem e uma mulher que, ainda não sabemos informar o local que moravam.
Três pessoas feridas foram levadas para a UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe. Os nomes de todas as vítimas ainda não foram divulgados.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Militar estão no local realizando procedimentos legais e fazendo a retirada dos corpos das ferragens. Após o levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C (Instituto de Criminalística), os corpos serão levados para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.
IDENTIFICAÇÃO: As duas vítimas fatais ocupantes do veículo Gol de cor azul, foram identificadas como, Iranice Silva, de 42 anos e Lucicleide Costa, de 27 anos de idade, moravam no Sítio Gravatá do Ibiapina.
Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (30), uma quinta pessoa que foi uma das vítimas do acidente ocorrido durante a manhã de hoje na BR-104, em Taquaritinga do Norte. Douglas Gomes Carneiro, mais conhecido por “Bobô” (30 anos) teria sido socorrido após ficar gravemente ferido.
Douglas estava no banco traseiro do Gol de cor azul, sendo socorrido e conduzido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém devido às ferimentos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, porém não resistiu e acabou falecendo.


Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário