segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Depósito da Polícia Civil é novamente incendiado, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Local não é sequer murado, tornando-se um alvo fácil para vândalos
A população santa-cruzense, ver novamente a mesma cena de alguns dias atrás; carros incendiados no Depósito utilizado pela Polícia Civil. O depósito fica às margens da PE-160 e devido a falta de estrutura, tem sido um fácil alvo de vândalos. O incêndio foi registrado na manhã deste domingo (22).
Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo. Ninguém foi detido até a publicação desta matéria. Pelo menos três veículos foram incinerados, sendo um deles o veículo Toro usado pelos criminosos em confronto com a polícia no estado da Paraíba, em julho deste ano.

O Depósito da Polícia Civil é cercado “apenas com arame farpado”, facilitando assim a entrada de vândalos. Um outro fator que contribui para esse tipo de ação, é a distância entre a delegacia local e o depósito, sem ter nenhum monitoramento e fiscalização. A falta de estrutura das delegacias do interior do estado é acompanhada pelo sindicato dos policias civis de Pernambuco (Sindpol).


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário