terça-feira, 24 de setembro de 2019

EMPRESÁRIO JOÃO MURRINHA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, É PRESO APÓS PROVOCAR ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PB-214 NO CARIRI PARAIBANO
O acidente aconteceu durante a noite do último domingo (22) na rodovia PB-214, que interliga as cidades de Sumé e Congo no estado da Paraíba, envolvendo uma picape Fiat Touro de cor prata e um automóvel Celta que colidiram frontalmente.

Segundo informações, o empresário João Alexandrino Neto, o conhecido ‘João Murrinha’, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, conduzia o veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas quando colidiu no carro de um jovem identificado apenas como Diego da cidade de Ouro Velho-PB que não resistiu e faleceu no local. O corpo dele ficou preso entre as ferragens.



Já ‘João Murrinha’ foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Capina Grande-PB e preso, após receber alta médica. A informação, é que o empresário se negou a realizar o teste de bafômetro, porém, o laudo médico comprovou a embriagues.

O santa-cruzense foi autuado pelo delegado Luís Xavier pela prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob efeito de álcool. João foi recolhido no presídio da cidade de Monteiro, no Sertão paraibano.


Portal Jataúba Online / Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário