quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Homem é morto a tiros, no Agreste de Pernambuco
Na manhã desta quinta-feira (19), um homem foi morto a tiros ás margens da rodovia BR-232, próximo a uma casa de lacticínios, no município de Sanharó, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, Wanderson David Souza Lopes, popularmente conhecido como “David de Piaba”, de 37 anos de idade, estava em uma motocicleta Biz de cor preta quando foi atingido pelos tiros na altura da cabeça. Ainda de acordo com informações, a vítima caiu ao lado do veículo em uma calçada.

“David” era uma pessoa bastante conhecida na cidade de Sanharó, por ser filho do ex-vereador Piaba que, atualmente é funcionário da prefeitura do município.

Até o momento a autoria e motivação para o crime não foram divulgadas. A Polícia Civil informou que todos os dias a vítima passava pelo local que aconteceu o homicídio, dando a entender que os assassinos emboscaram o homem e praticaram o crime.
Policiais militares realizaram o isolamento da área do crime e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


 Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário