segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Homem foi assassinado e suspeito localizado ferido com uma faca cravada no tórax, no Agreste Pernambuco
Homem que foi assassinado na manhã deste domingo 15 de Setembro de 2019, na cidade de Saloá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar a Guarnição Tática foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a Rua José Alves Bezerra, na Cohab Nova, no centro da cidade para averiguar um possível homicídio.

Ao chegar no local os PMs constataram a veracidade das informações, no local foi encontrado um homem morto possivelmente a pedradas (sem identificação), próximo ao corpo estava uma folha de faca, um cabo de faca, um óculos, uma pedra suja de sangue, um celular e chinelos. Tudo aponta para uma briga em que resultou na morte do indivíduo.

Vale salientar que nas proximidades onde ocorreu o homicídio foi encontrado um indivíduo identificado como sendo Weverton Alves Ângelo Marques, de 20 anos, residente na Rua Dr. José Mariano, no Heliópolis, em Garanhuns. 
Weverton estava com uma faca cravada na altura do tórax podendo ter relação direta com o homicídio. Weverton foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e em seguida transferido sobre custódia para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil com uma equipe do Instituto de Criminalista (IC), após os procedimentos legais e cabíveis o corpo foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.


Blog Agreste em Alerta



Nenhum comentário:

Postar um comentário