terça-feira, 24 de setembro de 2019

Jovem paraibano morre e duas pessoas que residem em Santa Cruz do Capibaribe-PE ficam feridas em acidente automobilístico no Cariri Paraibano

Na noite do último domingo (22), um jovem paraibano morreu e duas pessoas que residem em Santa Cruz do Capibaribe ficaram feridas após um acidente automobilístico próximo ao trevo da rodovia PB-214, que dar acesso aos municípios de Congo e Camalaú, no Cariri paraibano.

Segundo informações, “Diego Batista” conduzia um veículo Celta de cor preta quando aconteceu a colisão com uma Touro de cor branca ocupada por João Alexandrino Neto, popularmente conhecido como “João Murrinha” e um funcionário, residentes em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 
Ainda de acordo com informações, o jovem Diego morreu preso às ferragens e os outros dois envolvidos foram levados com ferimentos para o hospital da cidade de Sumé, porém não correm risco de morte.


Testemunhas informaram que o acidente possivelmente foi provocado pelo veículo Touro que invadiu a faixa contrária em uma curva e colidiu frontalmente com o outro carro.
Os efetivos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao local e após a retirada do corpo das ferragens, foi realizado o levantamento cadavérico pela equipe do IPC (Instituto de Polícia Científica), em seguida o corpo foi encaminhado para o IML.
SONHOS INTERROMPIDOS E UMA FAMÍLIA MARCADA PELO LUTO: “Diego Batista” era da cidade de Ouro Velho-PB, estudante da UFCG-CDSA, namorava e era amante de futsal, inclusive jogou no time Ponte Preta da cidade de Sumé.

No dia 19 de Dezembro de 2016 Diego perdeu seu irmão, José Diogo da Silva Batista, de 20 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca.

Hoje seus pais, Marcos Soares e Ana Batista choram a dor de mais um filho que, se foi de forma repentina e trágica.


Portal Jataúba Online / Blog Jota Lima Agora / Imagens Tiago Cristiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário