sábado, 21 de setembro de 2019

Mulher é encontrada parcialmente despida e com sinais de morte por asfixia; em Santa Cruz do Capibaribe-PE

Na manhã deste sábado (21), uma mulher foi encontrada parcialmente despida e com sinais de morte por asfixia em um terreno baldio localizado próximo a ponte nova na PE-160, no Bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações a vítima que foi identificada apenas por “Elaine”, de aproximadamente 30 anos de idade, possivelmente foi morta asfixiada, já que uma das pernas da própria calça de tecido estava envolvida em seu pescoço. Ainda de acordo com informações, a mulher estava sem as roupas das partes inferiores do corpo.
Em conversa com o repórter Jota Lima, o companheiro da vítima falou que a mulher saiu tarde da noite desta última sexta-feira (20), sem falar para o destino e só pela manhã recebeu a informação de que ela estava morta.
Pelas evidências encontradas no local do crime, acredita-se que além de ser assassinada a mulher foi abusada sexualmente. Só depois da autópsia é que vai ser possível identificar a causa da morte e se de fato houve abuso sexual.
Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Jota Lima Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário