terça-feira, 24 de setembro de 2019

Mulher é espancada por companheiro em Toritama-PE, População agride homem e deixa-o com maxilar quebrado e escoriações
Foto meramente ilustrativa

Uma dona de casa foi espancada várias vezes por seu companheiro, no último domingo (22), na cidade de Toritama. A população indignada com a sequência de espancamento, agrediu o companheiro, deixando-o com várias escoriações pelo corpo e maxilar quebrado.

Durante a manhã, a dona de casa deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima, após ser agredida pelo seu companheiro, o Valmir Sandro da Silva (40 anos). Durante a tarde o agressor mais uma vez espancou sua esposa. A população indignada com o a sequência de espancamentos, agrediu o Valmir Sandro com madeira e pedras. O agressor foi socorrido com escoriações e com o maxilar fraturado.

Valmir Sandro afirmou a polícia que passou o dia ingerindo bebida alcoólica e que agrediu a vítima sem haver motivos. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Segundo a polícia, Valmir falou que não havia motivo para as agressões, e que a vontade dele, era apenas agredir sua esposa e por isso passou o domingo todo a espancando.


Ney Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário