sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Policial Militar reformado reage a tentativa de assalto mata ladrão e termina ferido 
Um ladrão morreu e outro fugiu após uma tentativa de assalto e troca de tiros com um sargento reformado na manhã desta quinta-feira 12 de setembro de 2019, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar o sargento e identificado como Maciel reformado da Polícia Militar, estava trafegando em uma motocicleta no Sítio Lagoa da Pedra, na zona rural de Caruaru.

 Quando foi abordado por dois elementos também em uma motocicleta quando anunciaram o assalto houve uma troca de tiros onde policial foi atingido com tiro no ombro mesmo ferido conseguiu alvejar um dos elementos que foi socorrido por uma equipe da ROCAM ao Hospital Regional do Agreste, porém devido à gravidade dos ferimentos Wanderley João da Silva Costa, de 18 anos, que residia na Rua Maria Alexandrina, no bairro João da Mota foi a óbito.
O sargento foi socorrido para o Hospital da Unimed, onde continua internado. De acordo com o boletim médico o estado clínico do sargento é estável. 
Ainda de acordo com a polícia militar o segundo elemento armado conseguiu fugir por um matagal e até o momento não foi localizado. O corpo do ladrão morto foi encaminhado para o o IML local.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário