terça-feira, 17 de setembro de 2019

Prego batido, ponta virada – Fernando Aragão de malas prontas para o PP

A ida de Fernando Aragão para o PP é fato consumado, faltando apenas a oficialização da filiação do ex-vereador santa-cruzense para a legenda, comandada em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte. A ida de Fernando para o PP sela, de uma vez por todas, sua pré-candidatura a prefeitura da Capital da Moda em 2020.

O ato de filiação ainda não tem data confirmada, mas acontecerá no final do mês de setembro, em evento que contará com a participação de apoiadores de Fernando, bem como, de lideranças pepistas de todo o estado. Em entrevista concedida recentemente a Rádio Comunidade FM, Da Fonte confirmou o convite a Fernando e disse, inclusive, que dará a ele o comando da legenda na cidade. O deputado pretende fortalecer o partido em 2020, colocando-o como protagonista nas principais cidades pernambucanas. Santa Cruz do Capibaribe é uma das prioridades para o PP.

Fernando ainda não comunicou oficialmente ao deputado estadual Diogo Moraes de sua decisão, fato que acontecerá nos próximos dias, provavelmente através de uma ligação telefônica. A relação entre ambos esfriou depois que aliados de Diogo o lançaram pré-candidato a prefeito, sempre com críticas a Fernando e ao seu projeto político.


Fonte Blog do César Mello 


Nenhum comentário:

Postar um comentário