terça-feira, 17 de setembro de 2019

Suspeito de assassinar a ex-mulher a facada cometeu suicídio por enforcamento na cela de uma Delegacia, no Agreste de Pernambuco
Amauri Gomes Feitosa, de 47 anos, que era suspeito de assassinar a ex-mulher que estava grávida de cinco meses, a facadas identificada como sendo Ana Paula dos Santos de 42 anos, cometeu suicídio após a sua prisão na noite desta segunda-feira 16 de Setembro.
 De acordo com informações, Amauri se matou por meio de enforcamento, em uma das cela da Delegacia Regional de Garanhuns. O SAMU foi acionado porém a vítima já estava em óbito.

O crime aconteceu na última quinta-feira (12/09), no bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

Amauri foi preso no final da tarde desta segunda-feira 16, após tentar fugir de Garanhuns, por uma equipe do GATI. A prisão aconteceu no posto de combustíveis Caçulinha às margens da BR-423 nas proximidades da antiga Brahma.
Vitima Ana Paula 

O Caso; Ana Paula dos Santos, de 42 anos, retornava do trabalho quando foi abordada e assassinada com duas facadas no abdômen na Rua Tobias Barreto. Ainda de acordo com informações Ana Paula, estava grávida de cinco meses.
O ex-marido da vítima identificado como sendo Amauri Gomes Feitosa, de 47 anos, é o principal suspeito descartando uma hipótese de latrocínio já que nada foi levado da vítima. Em seguida o assassino fugiu tomando destino ignorado. Amauri teria cometido o crime por ciúmes, e por não aceitar o fim do relacionamento.

Após os procedimentos legais e cabíveis, o corpo de Amauri Feitosa foi encaminhado ao IML de Caruaru.


Blog Agreste em Alerta


Nenhum comentário:

Postar um comentário