domingo, 6 de outubro de 2019

A Operação Impacto foi realizada em varias cidades Pernambucanas pela Polícia Militar
No sábado, 05 de Outubro de 2019. a Polícia Militar deflagrou a Operação Impacto Integrado DINTER I, com o objetivo de combater a criminalidade nas cidades de Garanhuns, Bom conselho e Águas Belas todas da área do 9°BPM. A operação tem por finalidade prevenir às ocorrências de atos criminosos, principalmente homicídios e roubos.

Foi dada ênfase a realização de bloqueios e blitz em locais pré-determinados pelo efetivo da inteligência, bem como aqueles onde os dados estatísticos indicam aumento da criminalidade.

As ações foram desenvolvidas com a participação de Oficiais e Praças da Dinter-1, NIA, Força Volante, 9°BPM ,RPMon, BEPI e BPRV. Contou também com o apoio primordial de todas as Unidades subordinadas a Diretoria Integrada do Interior-1 e dos seguintes parceiros:

AMSTT, PRF, Conselho Tutelar e CBMPE.

A operação teve como Coordenador Geral o Sr. Ten Cel PM Alvaro , Cmt do 9°BPM, que acompanhou as ações desenvolvidas pelo efetivo lançado no terreno, juntamente com 07 (sete) oficiais do 9°BPM, 01Oficial da DINTER1.
RESULTADOS DA OPERAÇÃO: PESSOAS ABORDADAS: 623 ; MOTOS ABORDADAS: 215; VEÍCULOS ABORDADOS; 92 CONSULTA AO ALERTA CELULAR: 173; CELULARES ROUBADOS RECUPERADOS (ALERTA CELULAR): 01; VEÍCULOS APREENDIDOS; 05; PONTOS DE DROGAS DEBELADOS: 01. 

Das 15h00 às 23h00, período da operação, NÃO FOI REGISTRADO CVLI.


Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário