sexta-feira, 11 de outubro de 2019

AÇÃO CONJUNTA ENTRE GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE TAQUARITINGA DO NORTE, BREJO DA MADRE DE DEUS E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, CULMINA NA RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO
Uma ação conjunta entre Guardas Civis Municipais das cidades de Taquaritinga do Norte, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, todas no Agreste de Pernambuco, culminou com a recuperação de um veículo roubado.
Segundo informações repassadas ao Blog, a motocicleta Honda Bros-160c de cor vermelha e placa PCU-0126 foi tomada em um assalto no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga.

Ao tomar conhecimento que os dois elementos que roubaram a moto teriam se dirigido com destino a São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, o efetivo da GCM da Dália da Serra realizou diligências conjuntas com a Guarda do município brejense e também de Santa Cruz do Capibaribe.

A moto foi encontrada abandonada em um matagal na zona rural do Brejo da Madre de Deus e entregue na Delegacia de Polícia mediante ao registro de boletim de ocorrência.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário