quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Acusado de ter participado de homicídio em São Domingos município de Brejo da Madre de Deus-PE, é preso na Paraíba
No final da tarde desta terça-feira (01) policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe se deslocaram até a cidade de Campina Grande (PB), onde deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Brejo da Madre de Deus, contra Humberto Henrique Gonçalves Júnior, mais conhecido por “Jùnior” (20 anos).

Humberto é acusado de ter sido um dos autores do homicídio que vitimou Anderson dos Santos Silva, no dia 26 de agosto deste ano, na Travessa Francisco de Araújo, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Pernambucano, (Relembre CLIK AQUI).


Durante a semana passada, o acusado teria sido detido pela Guarda Civil do Brejo da Madre de Deus, e ao ser questionado sobre o homicídio, ele negou que teria participado do ato criminoso. Já nesta terça após ser ouvido, Humberto foi conduzido para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Um adolescente de 15 anos de idade também acusado de ter envolvimento no crime, se encontra recolhido na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), em Caruaru.



Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário