sexta-feira, 25 de outubro de 2019

DUPLA É DETIDA NA CIDADE DE SÃO CAETANO ESTAVA COM CARRO DE LUXO ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Dois homens, de 49 e 25 anos, que estavam em um carro de luxo adulterado foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava sinais de falsificação.
A abordagem aconteceu no quilômetro 145 da rodovia, a um carro com placas do Recife. Após um procedimento de identificação veicular foram constatados diversos sinais de adulteração no veículo.

O motorista informou que havia pego o carro emprestado com um amigo para fazer uma viagem até Arcoverde, onde iria pegar o carro dele que estava na oficina. Ele foi encaminhado junto com o passageiro à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, com o apoio da Polícia Militar.
Moto recuperada - Uma motocicleta que havia sido roubada há poucas horas foi recuperada pela PRF na sexta-feira, na BR-104, em Caruaru, também no Agreste. 

O condutor do veículo reconhecido pelo proprietário, que informou ter sido roubado em Santa Cruz do Capibaribe. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Caruaru.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário