domingo, 13 de outubro de 2019

ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM DROGAS E POR AGREDIREM GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE
Pelo menos três elementos foram apresentados na última sexta-feira (11), na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, por posse de entorpecentes e agredirem o efetivo da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte-PE.

Segundo informações, a guarnição recebeu denúncia dando conta que, um elemento estaria traficando drogas em um beco do antigo Açougue Público, no Centro do Distrito Pão de Açúcar, quando fez diligência e conseguiu visualizar o suspeito que ao perceber a presença da guarnição, se desfez de três pedras de crack e duas petecas de uma substância que provavelmente seja cocaína.

O elemento, indivíduo ainda tentou fugir em uma motocicleta, mas foi interceptado com mais dois elementos, um deles, adolescente menor de idade, que agrediram o efetivo fisicamente e com ameaças durante a abordagem.
Manoel Messias Bezerra de Lima, Antônio Severino Bezerra Filho e o adolescente infrator, ficaram a disposição do delegado de plantão. A ocorrência contou com o apoio de policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário