segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Em Brejo da Madre de Deus 2020 "Eu não sei se o Doutor é candidato, eu tenho certeza que eu sou", afirma Hilário Paulo
O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), concedeu recentemente entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, onde se mostrou otimista quanto a sua busca pela reeleição, comentou sua relação com o ex-prefeito e secretário de Saúde, Dr. Edson (PTB) e destacou ações do seu governo.

Diante do surgimento de movimentos que defendem o retorno do ex-prefeito Dr. Edson ao comando da prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo ratificou durante a entrevista que será candidato com toda certeza. "Eu não sei se o Doutor é candidato, eu tenho certeza que eu sou", disse o prefeito, que chegou afirmar que já comunicou o ex-prefeito da sua decisão de buscar a reeleição, ratificando ser esse um direito seu.

Em dado momento da entrevista, o prefeito chegou a afirmar que esses movimentos dentro do grupo que se concentram em torno de outras candidaturas são pequenos. "Esse movimentos são pequenos e lá na frente vão votar em mim. Há quatro anos o movimento para Hilário não ser candidato era bem maior, o lobby era bem maior", declarou o gestor.

Questionado se Dr. Edson estaria incentivando esses movimentos contrários a sua reeleição, Hilário declarou, "Eu sinceramente não acredito que ele (Dr. Edson) está fazendo isso, porque ele é um político inteligente e ele não quer entregar a prefeitura de Brejo da Madre de Deus à oposição. Então tenho certeza que ele vai vestir a camisa, vai trabalhar e apoiar a Nação Azul", disse.

O prefeito ainda destacou na oportunidade sua fidelidade para com Dr. Edson, afirmando que por muitas vezes já demonstrou ser um cara sincero, fiel e de grupo. "Eu não preciso demonstrar mais nada a ninguém a minha fidelidade por Dr. Edson. Agora, logicamente, como estou a frente, o candidato a reeleição, deve ser o prefeito e o prefeito hoje sou eu", disse.

Vice - Questionado sobre o nome que deverá escolher para assumir a candidatura de vice em sua chapa, já que o atual vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB) é também pré-candidato a prefeito pela oposição, Hilário destacou que todos os nomes de seu grupo são fortes e que a 'Nação Azul' é que escolherá o nome. "Todos são fortes, mas muito mais forte do que qualquer um desses individuais é o grupo. E eu não preciso dizer a ninguém que o grupo mais forte de Brejo da Madre de Deus é a Nação Azul, que está ai com a nossa gestão", afirmou.

Gestão - Hilário destacou durante sua participação, importantes ações que tem realizado na cidade de Brejo da Madre de Deus. "A gente chega no Logradouro e está sendo executada um praça. A gente chega em Brejo da Madre de Deus e a Praça da Amizade está sendo executada. A gente chega no Loteamento Zé Cláudio em São Domingos estamos construindo uma escola depois de muito tempo. A gente chega no Sítio Bandeira e a gente está construindo casas e levando cidadania para aquelas pessoas", ratificou.

De acordo com o prefeito, o povo reconhece o trabalho do seu grupo político, que está, de acordo com ele, preparado, afinado e pronto para qualquer ocasião, inclusive para enfrentar a oposição unida ou separada. "Nunca temi nada na vida. Para mim seria uma honra enfrentar eles (adversários) juntos. Agora que logicamente a gente reconhece o potencial de cada um e eu sei que cada um vai querer usar o seu potencial", afirmou.


Blog Manhã Nordestina 


Nenhum comentário:

Postar um comentário