Em Brejo da Madre de Deus e de olho em 2020, Bartol Neves se diz pronto para mais uma disputa eleitoral e dispara: "Aqueles que dizem que Asfora não é candidato é por puro medo"
Pronto para mais um desafio eleitoral, desta forma está o comunicador Bartol Neves, que já se prepara para disputar mais uma vez o mandato de vereador na cidade de Brejo da Madre de Deus. Com o discurso forte e incisivo e sem fugir de polêmicas, ele pretende cegar forte às urnas em 2020.
A experiência - Em 2016, quando disputou pela primeira vez o mandato de vereador, Bartol Neves obteve 742 votos, ficando a frente de dois eleitos, inclusive ao atual presidente da Câmara brejense, Flávio Diniz. “Foi uma experiência muito intensa, onde me doei ao máximo e por muito pouco não alcancei meu objetivo”, disse ele, que seguiu, “mas em momento algum me culpei ou mesmo procurei culpados, pois sei que cumpri com minha missão e fiz o meu papel em 2016”.

Puro medo - Bartol Neves rebateu ainda os adversários de Roberto Asfora, que duvidam que o mesmo terá condições jurídicas de disputar a prefeitura do Brejo na eleição do próximo ano. “Ele é candidatíssimo! Aqueles que dizem que Asfora não é candidato é por puro medo. Eles sabem que se o candidato em 2016 tivesse sido Roberto, Hilário jamais teria vencido aquela eleição”.
O único - Quanto a ‘fragmentação’ da oposição brejense, Bartol foi enfático. “O único que representa verdadeiramente a oposição do Brejo é Roberto Asfora, já que os outros são dissidentes do grupo Boca-Preta”.
A bomba - Bartol também comentou as declarações do médico Gil Brasileiro, aliado do grupo de situação brejense, e que em entrevista ao radialista Alberes Xavier, fez críticas ao prefeito Hilário Paulo, e defendeu os nomes do ex-prefeito Dr. Edson de Souza e do jovem Frailan Mota. “Seria muito bom a gente vê novamente Dr. Edson na gestão, pois ele conhece bem o Brejo da Madre de Deus, caso isso não seja possível, Frailan é um bom nome, pois ele terá a companhia de Edson e sua assessoria, para resolver esse problema de Brejo, que está sendo hoje”, disse Dr. Gil na entrevista a Alberes Xavier.
De tirar o sono - “Nada mais me surpreende no grupo de situação do Brejo, pois o prefeito perdeu totalmente o controle da administração e do próprio grupo onde ele está inserido, mas, o que me chama a atenção nessa entrevista é Dr. Gil ter falado, pois ele tem peso, sua palavra sempre é levada em consideração. Ele fala do grupo que ele mesmo ajudou a chegar a poder e uma declaração como essa é capaz de deixar o Hilário sem dormir por 3 dias”.
Informações Blog do César Mello

Nenhum comentário:
Postar um comentário