segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Em Brejo da Madre de Deus-PE, Segurança pública municipal em situações cadavérica.
A violência aumenta a cada dia no município de Brejo da Madre de Deus, as pessoas já não se sentem seguras ao sair para as ruas. 

Segundo o Guarda Municipal Pereira; ''O medo tomou conta da população, com arrombamentos de lojas, assaltos, roubos de moto e carro e vários homicídios, além disso a falta de estrutura por parte do poder executivo para os GCM que sofrem sem transportes e fardamentos para desempenhar suas funções.

Diante dessa situação o jovem Pereira de 31 anos de idade, que atua desde de 2013 na segurança pública municipal, com serviços prestado a população, com várias armas tiradas de circulação, centenas de veículos recuperados, um guerreiro que combate o crime e a impunidade de nossa cidade.

Sabemos que a Guarda Municipal poderia estar contribuindo com a população, sendo parceiros das policias, porém os mesmos não estão tendo condições de trabalho, sem viaturas, sem fardamentos e o pior, sem reconhecimento do gestor municipal, precisamos devolver aos nossos brejenses, familiares e amigos a segurança e tranquilidade tão sonhada'',
concretizou o GCM Pereira.


Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário