segunda-feira, 21 de outubro de 2019

EM BREJO MADRE DE DEUS-PE, POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTO QUE ARROMBOU VÁRIAS CASAS COMERCIAIS NA CIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS 
O elemento foi preso em sua casa foi achado drogas e objetos que foram furtados em arrombamento em estabelecimentos comerciais, era ele quem estava roubando estabelecimentos comerciais na Cidade de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco

Recentemente ocorreram arrombamentos em padarias mercadinhos sapataria, salão de beleza e farmácia. O último arrombamento aconteceu na madrugada de domingo dia 20 na farmácia São Jerônimo no centro da cidade bem em frente ao bar do Casemiro.
A polícia civil foi acionada o delegado Anderson Liberato deu início as investigações e através das imagens das câmeras de monitoramento, conseguiu identificar o elemento que estava causando grande transtornos ao comércio de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações da Polícia, o criminoso estava com o rosto coberto, mas parou para dar um tchauzinho para as câmeras, e nesse momento ele mexeu na camisa que cobria o seu rosto, dando para ver que eu mesmo tinha um sinal abaixo do olho esquerdo, outro detalhe foi uma tatuagem na mão esquerda Aqui também deu para identificar.
As investigações avançaram e a polícia chegou até Pablo Henrique de Melo. 

Ele foi preso quando estava se divertindo no Clube Piscina Cavalo Russo com sua companheira. Ainda de acordo com informações da Polícia, Pablo Henrique foi preso em flagrante pelos arrombamentos e também está sendo autuado por tráfico de drogas já que Em sua residência foram encontradas várias porções de droga pronto.
 
Com o Pablo foram recuperadas duas tesoura, uma máquina de cortar cabelo, dois relógios, dinheiro em cédulas e moedas e outros pertences das vítimas.
Efetivo da Policia Militar presente nessa ação, Sgt Devaldo, Sgt l Moraes e CB Deodato.


Portal Jataúba Online / Estação Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário