terça-feira, 29 de outubro de 2019

Em Jataúba-PE, Ex-presidiário é executado com vários tiros na zona rural
No final da tarde desta terça-feira (29), um homem foi executado a tiros no Sítio Luíza, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, o ex-presidiário José Jociêlio da Silva, vulgo “Ciêlio”, de 33 anos de idade, estava colocando comida para um cachorro na propriedade que morava quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos que estava numa motocicleta, sendo que um deles armado com uma arma de fogo pulou uma cerca e começou a atirar. 
Ainda segundo informações, ao perceber a aproximação do algoz e os tiros a vítima tentou correr, porém foi assassinada nos fundos da residência que morava com a esposa. A polícia informou que tempos atrás “Ciêlio” foi preso acusado de roubo de moto na cidade de Jataúba.
 A esposa da vítima em entrevista com exclusividade ao Portal Jataúba Online disse que pediu para que não matassem seu marido, mas o assassino falou que ele não prestava e tinha que morrer, e efetivou na frente dela vários tiros na cabeça da vitima. 
Efetivos da Polícia Militar do 24º BPM e Guarda Civil de Jataúba foram ao local para realizarem o isolamento da área do crime, e a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Portal Jataúba Online / Jota Lima Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário