terça-feira, 29 de outubro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Agente de saúde que morreu de causas naturais é sepultada ao meio de muita comoção
Na tarde desta terça-feira (29), foi sepultada no cemitério Pedro e Paulo; em Santa Cruz do Capibaribe, Paula Mariana Neves Alves, popularmente conhecida por “Paula Agente de Saúde”, de 44 anos de idade. A servidora pública faleceu nesta última segunda-feira (28), no Hospital Mestre Vitalino, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, na noite do último domingo (27), “Paula” passou mal e após seu filho pedir ajuda aos vizinhos, ela foi levada por populares para a UPA 24h José Vieira Filha e em seguida foi transferida para a referida unidade de saúde na cidade de Caruaru. Ainda de acordo com informações, a mulher possivelmente sofreu um AVC e ao cair bateu com a cabeça no chão.
Vale ressaltar que inicialmente vizinhos enfrentaram dificuldades para manter contato com o SAMU, após várias tentativas foi acionado a central da Guarda Civil Municipal e a agente plantonista conseguiu contato com uma pessoa da base do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, porém a informação é que todas as ambulâncias estavam em ocorrências.
Paula também trabalhou como segurança 

“Paula” era natural de São Paulo, morava em Santa Cruz do Capibaribe, deixou três filhos e foi através da mobilização de colegas da Associação dos Agentes Comunitários que foi possível fazer a liberação do corpo e realizar o velório e sepultamento.


 Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário