sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Corretor de veículos é executado a tiros dentro de estabelecimento comercial 
No final da tarde desta quinta-feira (10), um corretor de veículos foi executado com vários tiros dentro do próprio estabelecimento comercial localizado no Bairro Palestina, ás margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, Mauricio Manoel da Silva, popularmente conhecido como "Mauricio Aleijado", de 50 anos de idade, estava em um birô próximo à entrada do referido estabelecimento quando foi executado com tiros na altura da cabeça. Ainda de acordo com informações o executor chegou ao local na companhia de outra pessoa em uma moto por trás da garagem que estava a vítima e após consumar o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar do 24ª BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou o isolamento da área do crime e após a chegada da Polícia Civil e I.C. (Instituto de Criminalística) foi realizado o levantamento cadavérico para o corpo ser encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.
INVESTIGAÇÃO: Policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) realizaram diligências e colheram várias informações de bastidores que irão ajudar a descobrir a autoria e motivação para o crime.
Já existe uma forte linha de suspeita que leva a polícia a mira dos autores do homicídio, porém até o momento não divulgada. Qualquer informação deverá ser repassada para a delegacia de homicídios da capital da Sulanca através do número 81 9 9488-7041; a identidade do informante será mantida no mais absoluto sigilo.


 Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário