domingo, 20 de outubro de 2019

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, POLICIA FRUSTRA PLANO DE BANDIDOS QUE PRETENDIAM INVADIR AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA 
A ação criminosa que estava sendo planejada por elementos ainda não identificados, foi frustrada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no final da manhã deste sábado (19) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 
O objetivo dos bandidos era através de uma casa abandonada em um beco da Avenida Teonilo Silvestre, arrombar a parede da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua João Manoel dos Santos no Centro da cidade. 

O imóvel fica por trás da unidade bancária aonde existem várias residências, no entanto, nenhum vizinho disse ter visto alguma movimentação estranha. Segundo o soldado Lacerda, o policiamento foi informado por seguranças da agência que possivelmente elementos estariam tentando invadir o estabelecimento.
“A casa é abandonada, a gente constatou que não tem dono, eles se valeram disso para tentar praticar esse delito. A segurança do banco constatou que estava sendo arrombado e imediatamente acionou a Polícia Militar”, disse ele que prosseguiu: “Até por medo, os vizinhos disseram que não viram nenhuma movimentação estranha, mas será investigado pela Polícia Federal”.
No imóvel que estava sendo usado pelos criminosos, foram encontradas ferramentas a exemplo de furadeiras, que eram utilizadas pelos indivíduos, além de um short e luvas.


Agreste Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário