quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, ROCAM E 1º BIESP após levantamento realizado pelo Sargento Djacir; traficante é detido 
Na tarde desta segunda-feira (21), policiais militares do 24° BPM e do 1º BIESP prenderam um elemento com uma grande quantidade de drogas no Bairro São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, após levantamento realizado pelo Sargento “Djacir” do 24° BPM, foi detido Josenilson José da Silva, de 19 anos de idade e com ele a polícia apreendeu 4 quilos e 760 gramas de maconha (distribuídos em 5 tabletes), 100 gramas de cocaína, 466 gramas de crack e duas balanças de precisão. Ainda de acordo com informações, o acusado não tinha passagem pela polícia e após ser abordado ele confessou que de fato comercializava entorpecente e que estava levando certa quantidade para um possível usuário.

Diante do fato o detido e a droga apreendida foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e nesta manhã de terça-feira será encaminhado para a audiência.
Esta é uma ação conjunta entre os soldados Pontes, Allif e Garcia do 24° Batalhão de Polícia Militar e Cardoso, Danilo e Otávio do 1º Biesp da cidade de Caruaru.


 Blog Jota Lima Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário