quinta-feira, 17 de outubro de 2019

EM TORITAMA-PE, HOMEM FICA FERIDO APÓS EFETUAR DISPARO QUE SAIU PELA CULATRA E ACABOU PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 
Um homem ficou ferido após efetuar um disparo que saiu pela culatra (quando o tiro saí pela coronha) de uma espingarda de fabricação caseira.

O fato ocorreu na Vila São Benedito em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando Samuel Teotônio da Silva, de 41 anos de idade, ao ver sua residência sendo alvo de pedradas, resolver efetuar o disparo que atingiu uma das mãos do cidadão que foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima aonde recebeu atendimento médico e foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru.

 
O envolvido acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo por uma equipe da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – que ainda apreendeu duas espingardas de fabricação caseira, além de pólvora, espoletas e chumbo, utilizados para carregar as armas de fogo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.


 Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário