quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Em Vertentes-PE, Cinco são detidos com 230 papelotes de drogas 
Na noite da última terça-feira (15) a Polícia Militar recebeu informações através de denúncias anônimas que um fugitivo da paraíba e suspeito de assaltar bancos estaria traficando drogas em uma residência na Rua do Açude, Bairro Junco em Vertentes.

De imediato o efetivo se deslocou até o imóvel indicado, onde cercou o local e realizou a abordagem contra dois adolescentes que estavam dentro da residência. Durante buscas, foram encontradas embaixo de caqueira de barro diversas porções de maconha e papelotes de cocaínas.

Ao serem questionados sobre os entorpecentes, os infratores confessaram ser donos das drogas e um deles indicou que outras drogas estariam dentro de uma sacola. No total foram apreendidos 208 papelotes de maconha e 22 de cocaínas.

Durante a abordagem o efetivo suspeitou da residência vizinha e encontrou mais três pessoas suspeitas devido ao ambiente se encontrar com características de tráfico de consumo de drogas.

Os cinco envolvidos foram conduzidos juntos com as drogas para a delegacia de polícia de Vertentes, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.


Ney Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário