quarta-feira, 2 de outubro de 2019

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS
A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu durante a tarde de ontem, recuperar no município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, pelo menos duas motocicletas roubadas.
Segundo informações, o policiamento recebeu denúncias de que duas mulheres estariam em poder de uma motocicleta roubada. Ao fazer diligências pela rodovia PE-160, no Distrito Pão de Açúcar, se deparou com Josilene Soares da Silva e uma adolescente que abandonaram a motocicleta Honda CG FAN-150c de cor vermelha e placa PNG-0464 e tentaram se evadir a pé por dentro de um matagal, mas foram alcançadas.

Josilene Soares da Silva 

Ainda de acordo com as informações, nas proximidades ainda foi encontrada uma motocicleta Honda Biz de cor preta e placa OYL-5003 também apresentando restrição de roubo/furto.
Quando questionadas sobre uma arma de fogo citada na denúncia, as envolvidas confessaram que a mesma estaria em uma residência localizada no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

Dando continuidade a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o efetivo fez buscas no imóvel apontado pelas mulheres, porém, a arma não foi localizada.


 Agreste Notícia / Bruno Muniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário