quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Jataubense é encontrada morta no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, Vítima já foi presa na companhia de outros jovens, com drogas e arma de fogo
O bairro Santo Agostinho foi palco para um crime de morte, na manhã desta quarta-feira (30), em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, é a Jataubense Maria Aline da Silva Santos, de 24 anos de idade, a mesma já foi presa, na companhia de outros dois jovens, com drogas e arma de fogo, a um tempo atrás. Clik aqui e relembre.
A vítima tinha 24 anos de idade era natural da Passagem do Tó município de Jataúba e residia no bairro Dona Dom, no município de Santa Cruz do Capibaribe. O rosto da Aline estava coberto e próximo ao corpo foi localizado uma toalha de banho. Próximo ao corpo da mulher foi encontrado também uma munição de calibre não divulgado.
Projétil encontrado próximo ao corpo, e segundo informações de populares, ela foi levada ao local e então assassinada. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.
Em uma das mãos da vítima, foi possível enxergar alguns números semelhante a contas; somados, os números resultam em R$ 46,930. Durante o levantamento cadavérico foi encontrado R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie, na roupa da Maria Aline. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia investigará o caso.
A Polícia Militar do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) esteve no local isolando a área do crime e após levantamento cadavérico realizado pela equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.


Ney Lima / Jota Lima / Portal Jataúba Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário